#Artistas para (Literalmente) se Apaixonar #especial de dia dos namorados

Artistas para (Literalmente) se Apaixonar!

Giana
Publicado em
12 de junho de 2020

Vamos confessar que todos nós, em algum momento, olhamos para uma arte ou tirinha e pensamos que aquele artista leu nossa mente…
E quando você vê uma dessas artes e lembra automaticamente de uma pessoa? Dá até um quentinho no coração! Quando isso acontece comigo, eu só consigo me sentir grata por existir artistas tão incríveis e que criam coisas com as quais me identifico.

Então, aproveitei esse clima especial para fazer uma listinha de artistas que trabalham com essa temática de amor/relacionamento. Aproveita e marca seu amor, faz uma declaração, manda inbox…

Catana

Catana (@catanacomics) é de Nova York e criou uma série de quadrinhos (muito) fofos com situações dela e de seu namorado John.

Adrian Cossettini

Adrian (@adrian_cossettini) é um artista argentino e faz ilustrações apaixonadas com bastante frequência. Recentemente, anda fazendo uma série de desenhos chamada “Elogios com Verbos Inventados”, criando a partir de palavras sugeridas pelos seus seguidores.

Sarah Andersen

Sara (@sarahandersencomics) é uma cartunista e ilustradora de Nova York. Publica web comics com tirinhas sobre situações comuns em relacionamentos, entre outros assuntos.

Yehuda Devir

Yehuda (@jude_devir) é um artista israelense e suas criações mostram cenas cômicas de sua vida com a esposa Maya, também artista.

Poka Arts

Poka (@pokagh) é um artista de Gana e retrata momentos de casal com frequência em suas artes.

Encontro na Rodoviária

Wilson (@encontronarodoviaria) mostra o seu cotidiano com o relacionamento à distância. Não sei vocês, mas várias situações em que ele se inspira, tem sido bem comuns durante a quarentena…

Beliza Buzollo

Beliza Buzollo (@napontadalingua_hq) faz tirinhas mostrando situações de mulheres que amam mulheres e intitulou de Na Ponta da Língua.

Link do post copiado para a sua área de transferência

Enviar Comentário

O que é Furry e de onde veio isso?

E vamos de assuntos polêmicos essa semana 👀 Talvez você ainda não tenha ouvido o termo “furry”, mas você, com Ler mais

O Guia Definitivo de Plein Air Digital

Se você assim como eu NÃO AGUENTA MAIS FICAR EM CASA, esse texto é pra justamente a gente sair de Ler mais

4 passos para abrir seu MEI de artista!

Você, que é artista e está pensando em entrar no mercado de trabalho com certeza já deve ter se perguntado: Ler mais

Como Ser Fiel a um Concept Art?

A concept art uma das primeiras e mais fundamentais áreas da produção de arte e entretenimento e, como já falamos Ler mais