#animação #Comerciais

Conheça 10 Animações Incríveis de Comerciais da TV

Raquel Gomes
Publicado em
26 de maio de 2020

As animações estão cada vez mais conquistando o coração do público, com uma história cativante e qualidade artística, já são muitos os filmes de animação que são amados não somente pelas crianças mas também pelos seus pais. Visando esse potencial, muitas empresas optam por fazer comerciais animados em vez do tradicional, o que abre um amplo espaço para os animadores trabalharem e maior engajamento dos espectadores na campanha publicitária. Confira abaixo uma lista com 10 comerciais animados muito cativantes:

A Love Story


A empresa americana de restaurantes Chipotle Mexican Grill promoveu sua campanha Cultive Um Mundo Melhor com uma animação super fofinha que conta a história da típica “barraquinha de limonada”

A Can Size for Every Aussie!


A Heinz Beanz é uma marca de feijão cozido enlatado, a animação acompanha a vida de um dos funcionários da empresa, que tenta elaborar tamanhos de latas para todos os tipos de pessoas.

Wear The Rose – Make Them Giants


O time de Rugby Inglês possui uma animação muito bonita que mostra as dificuldades na rotina dos gigantes da seleção inglesa.

Vacilão na rua, não! Armando


A FIAT, empresa de automóveis, lançou a campanha Vacilão na rua, Não! para incentivar a segurança no trânsito. A animação foi produzida pelo estúdio brasileiro Birdo e possui muita fluidez e consegue passar a mensagem de forma muito criativa.

Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor


O Hospital de Amor, antigo Hospital de câncer de Barretos, para lembrar dos seus 50 anos e marcar o novo nome, criou uma animação emocionante que conta a história de Nina, uma pequena guerreira que enfrentou o câncer com a ajuda de sua família, amigos e da equipe do Hospital do Amor.

Heart of a Lio


Gatorade, marca de bebidas isotônicas promoveu o slogan “Só alcançarás a glória quando suárez por teus sonhos”, na animação é contada a trajetória de um dos maiores jogadores de futebol, o Lionel Messi.

Cidade de Chocolate


Promovido pela Lacta 5STAR, fabricante de chocolates, a animação revela uma cidade de um mundo paralelo inteiramente feita de deliciosos chocolates!

‘Date Night’ Advertisement


O Talk Talk TV é um serviço televisivo do Reino Unido, em sua animação acompanhamos as aventuras de um pequeno astronauta que vive no papel de parede do quarto.

Justino


Para anunciar os sorteios da loteria, a Lotería de Navidad promoveu uma animação criativa e super cativante do senhor Justino, um segurança noturno que trabalha sozinho e para se divertir um pouco começa a brincar com os manequins.

Be Together. Not the Same


O sistema operacional Android promoveu uma animação super legal que conta a história de um papelzinho indo para a escola, logo de cara ele ver somente tesouras e sofre bullying dos outros papéis, mas a amizade vai se mostrar mais importante do que qualquer diferença.

BÔNUS!


Gostou dos comerciais de TV animados? Segue abaixo mais alguns para você conferir:

“Estou bem” | Projeto Dove

“Nós merecemos brilhar ‘’ DOVE

AUDI- “The Doll that Chose to Drive”

De Lijn- it’s smarter to travel in groups

OREO- Wonderfilled Anthem

Pop Secret “When Harry Met Sally”

In Pursuit of Greatness: Take On History

Link do post copiado para a sua área de transferência

Enviar Comentário

Propostas Absurdas

Se você trabalha com arte e ainda não recebeu uma proposta absurda de trabalho, infelizmente tenho que te dizer que Ler mais

Memes que Representam o Artista em 2020

Escolhendo cursos online durante a quarentena… Quem mais se matriculou em 15 cursos aí? Sobre as compras online… E a Ler mais

Um Dia na Vida de um Animador do Studio Laika

Nesse vídeo, do canal Academy Originals, acompanhamos a rotina de trabalho do animador do Estúdio Laika, Daniel Alderson, que já Ler mais

Assista Hair Love – O Curta Sobre Cabelos Crespos e Aceitação

O curta metragem animado Hair Love é uma das obras recentes que mais fez meu coração derreter de amor! O Ler mais